Disciplina - Geografia

Informativos

30/04/2014

Edição Especial - Sobre o serviço "Informativo"

Informativo
Informativos de todas as disciplinas

Como você sabe, este informativo tem como objetivo fornecer dicas de recursos didáticos disponíveis em nossa página disciplinar. No entanto, todas as disciplinas dispõem deste mesmo serviço. Além disso, qualquer pessoa pode se cadastrar para receber os informativos disciplinares. Sugerimos que você compartilhe essa informação com colegas de sua disciplina e também de outras disciplinas, para que todos os professores possam periodicamente receber sugestões de trabalho em sala de aula, diretamente em sua caixa de mensagens.

Para cadastrar-se, basta usar os links abaixo. Fazendo isso, cada professor/a fica sabendo, em primeira mão, sobre todas as novidades de sua disciplina.

O Portal Dia a Dia Educação também possui a página de Cinema. Cadastre-se!

Pedagogos e Diretores também têm um informativo que disponibiliza dicas e sugestões de recursos para sua atuação. Compartilhe essa informação com eles!

Observações:

  • Na página de cadastro, depois de inserir nome e endereço de e-mail, é preciso clicar sobre a expressão "Informativo [Química, Matemática, LEM...]" e depois em "Enviar". Na opção "Formato do e-mail", não é preciso mudar nada.
  • Depois disso, a pessoa recebe uma mensagem no e-mail cadastrado, contendo um link para confirmar a inscrição. Só depois disso, o cadastro estará completo.
  • Para entrar em contato com o gestor de cada página, verifique a lista Nossa equipe.

O Portal Dia a Dia Educação é um ambiente de trabalho colaborativo feito por professores e para professores. Por isso, sua participação é essencial.
Estamos à sua disposição.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.