Disciplina - Geografia

Informativos

09/12/2013

Edição Especial: Fim de ano

Informativo

Nossa gratidão!


O final do ano está chegando. Neste momento de agitação e tantos compromissos, vale a pena avaliarmos tudo o que fizemos ao longo do ano letivo, e os pontos positivos e negativos de nosso trabalho.

Nós, do Portal Dia a Dia Educação, ficamos muito contentes ao observarmos que este ano foi muito produtivo, e queremos agradecer a você, colega, por sua colaboração nesse processo.

Em 2013, fizemos nosso melhor para promover mais interação com você, através de nossos informativos periódicos, de nosso chat on-line (Pronto Atendimento Disciplinar) e vários outros canais de comunicação. Além disso, temos trabalhado nas Sequências de Aula e vários outros recursos que visam dinamizar o cotidiano escolar e prover o professor com instrumentos importantes para seu trabalho.

Para 2014, você pode esperar um Portal Dia a Dia Educação ainda melhor. Com sua participação e companhia, reiteramos nosso compromisso de tornar o dia a dia de professores/as, alunos/as, gestores/as e comunidade um processo marcado pelo desenvolvimento e pela solidariedade, na busca constante pela cidadania.

Esperamos sinceramente que você e sua família desfrutem de ótimos dias de descanso, com saúde e paz.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.