Disciplina - Geografia

Informativos

15/03/2018

2º Seminário Regional de Formação de Professores

Informativo
Prezado (a) Professor (a),

O Senar/ Programa Agrinho ofertará o 2º Seminário Regional de Formação de Professores, entre os meses de maio e junho.

A I Etapa é presencial, com carga horária 8h e a II Etapa será na modalidade EaD, com carga horária de 32h. Para participar da II Etapa é obrigatório ter realizado a I Etapa (presencial).

O Sistema do SENAR está aberto somente para inscrição do Seminário, sendo esta etapa obrigatória. Portanto, a inscrição para a II Etapa, o curso em EaD, estará disponibilizada após a realização do Seminário (I Etapa).

O SENAR divulgará em breve, os locais de realização do Seminário I Etapa (presencial), que ocorrerá em datas específicas para cada NRE, assim como o transporte (ida e volta) do seu município até o local do Seminário, e a alimentação.

As vagas disponibilizadas no site estão por Município e conforme forem realizadas as inscrições, o número de vagas constantes no site automaticamente vai diminuindo.

Verifique, neste PDF , qual será a data do Seminário no seu NRE antes de iniciar sua inscrição. Depois, de acordo com o tutorial de inscrição, faça sua inscrição pelo seguinte site: www.agrinho.com.br ou www.senardigital.com/cursos.php

Dúvidas: entrar em contato com a Coordenação Pedagógica ou com o Técnico Pedagógico responsável pelo Agrinho do seu NRE.

Atenção NRE Curitiba: as vagas disponíveis para a rede estadual correspondem a data de 29/05, que está mais abaixo na lista de inscrição. A primeira data, 15/05, é somente para professores da rede municipal de Curitiba.

Fonte: Departamento de Educação Básica/Equipe de Educação Ambiental


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.