Disciplina - Geografia

Informativos

10/11/2014

Edição 10/2014

Informativo
Olá, professores!

Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais disponíveis na página de Geografia do Portal Dia a Dia Educação.

Ícone ImagensVocê sabia?
A partir de 10 de novembro de 2013, por determinação da Lei 12.876/2013 publicada no Diário Oficial da União em 31/10/2013, o Brasil voltou a ter quatro fusos horários. Acesse o mapa com a nova divisão dos fusos horários do Brasil!

Icone Calor e ChuvaO Tema É: Calor e Chuva
O verão está se aproximando e com ele vem as chuvas que, com frequência, nos apresentam situações tristes, que acompanhamos através dos meios de comunicação. Saiba mais sobre os fatores que contribuem para o calor excessivo e para as enchentes.

Icone Sequência de AulasSequência de Aulas
Você trabalha sobre a agricultura com seus educandos? Acesse uma sugestão de aula que trata do tema e poderá auxiliá-lo em sua prática docente!

A melhor forma de conhecer a página de Geografia é explorando-a. Estamos sempre abertos a sugestões, reclamações e colaborações. Sinta-se à vontade para entrar em contato através de nosso Pronto Atendimento Disciplinar ou dos formulários de colaboração.


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.